Linha de vida em caminho de rolamento de ponte rolante com suporte passante

LINHA DE VIDA EM CAMINHO DE ROLAMENTO DE PONTE ROLANTE COM SUPORTE PASSANTE

O sistema de linha de vida horizontal em cabo de aço instalado em caminho de rolamento da ponte rolante é fabricado em perfis tubulares redondos, quadrados ou retangulares com regulagem de altura para que o sistema possa ser instalado ao longo do caminho onde não há colunas de sustentação do telhado.

Para os locais onde há colunas de sustentação do telhado, são instaladas chapas para início e fim do sistema e ao longo do seu caminho são instaladas chapas com suportes passantes, permitindo que o trole instalado na linha possibilite ancoragem do cinto de segurança, do mosquetão do talabarte do cinto de segurança possibilitando que um operador fique o tempo todo ancorado à linha de vida.

Preferencialmente, instala-se o sistema com altura padrão um pouco acima do ombro de um operador ou mais baixo se as interferências ao longo do caminho não o permitirem.

O sistema tem medida de acordo com o comprimento do caminho de rolamento. Considera-se o vão padrão de 10 metros para instalação das chapas ou dos pilaretes.

Número de usuários: 2 usuários ancorados no sistema.

Finalidade:

– manutenção em ponte rolante

– manutenção em caminho de rolamento de ponte rolante

Os projetos desenvolvidos pela 2AJ tem fabricação própria e atendem às Normas Regulamentadoras NR-06, NR-12, NR-18, NR-33, NR-35 e às normas ABNT.

SERVIÇOS INCLUSOS

Treinamento

Treinamento teórico e prático para usuário com detalhamento da utilização do sistema instalado após o término da execução do projeto. Será fornecido a todos os participantes do treinamento um certificado pela participação.

Garantia

Garantia de um (01) ano a partir da emissão da nota de compra para todos os equipamentos.

A.R.T.

Disponibilização de A.R.T. (Anotação de Responsabilidade Técnica) após finalização da obra, firmada por um engenheiro que garante e responde tecnicamente pela autoria e execução do projeto, do memorial de cálculo, dos desenhos técnicos e dos descritivos técnicos dos equipamentos.

Relatório Técnico

Fornecimento do Relatório Técnico (Data Book) após o término da execução do projeto.