Pórtico móvel com lança giratória 360º

PÓRTICO MÓVEL COM LANÇA GIRATÓRIA 360°

Pórtico que possui mobilidade para movimentação em pisos planos e sem nenhum tipo de interferência. A movimentação do pórtico deve ser feita sempre por 2 operadores.

Construído sobre um carro articulado que é parte integrante do próprio pórtico. Possui 4 rodízios de 6 polegadas para facilidade de movimentação . A forma construtiva de giro da lança segue o mesmo padrão do pórtico com base fixa. Clique aqui para visualizar o pórtico com base fixa.

Diferentemente do pórtico fixo, o pórtico móvel pode ser instalado para trabalho em altura em vários pontos da planta fabril sendo fixado por sistema de espera que são instalados em vários pontos sem criar nenhum tipo de interferência no piso.

O alcance máximo da lança (linha de vida) é de 5 metros e altura máxima da linha de vida de 7 metros, tendo altura total de 8,5 metros. A linha de vida pode ser utilizada por até 2 operadores simultaneamente.

 

Finalidade:

– enlonamento, carregamento e descarregamento de caminhão

– acesso a locomotivas e vagões

– acesso a caixas d´água, tanques de combustível

– acesso a aviões

– acesso a caminhões fora de estrada

Os projetos desenvolvidos pela 2AJ tem fabricação própria e atendem às Normas Regulamentadoras NR-06, NR-12, NR-18, NR-33, NR-35 e às normas ABNT.

SERVIÇOS INCLUSOS

Treinamento

Treinamento teórico e prático para usuário com detalhamento da utilização do sistema instalado após o término da execução do projeto. Será fornecido a todos os participantes do treinamento um certificado pela participação.

Garantia

Garantia de um (01) ano a partir da emissão da nota de compra para todos os equipamentos.

A.R.T.

Disponibilização de A.R.T. (Anotação de Responsabilidade Técnica) após finalização da obra, firmada por um engenheiro que garante e responde tecnicamente pela autoria e execução do projeto, do memorial de cálculo, dos desenhos técnicos e dos descritivos técnicos dos equipamentos.

Relatório Técnico

Fornecimento do Relatório Técnico (Data Book) após o término da execução do projeto.